Araújo e Policastro realiza evento sobre tributação internacional, sucessão e proteção de ativos no exterior
No dia 8 de abril de 2025, o Araújo e Policastro realizou, em seu escritório, um evento com o tema: “Tributação, Sucessão e Proteção: Brasileiros com ativos no exterior“.
A convite do sócio Francisco Nogueira de Lima Neto e da associada Fernanda Botinha, ambos da área tributária, o evento contou com a participação da advogada tributarista Gilda Almeida, além de Flavio Cairoli e Thaisa Wosniack, representantes do Goldman Sachs, dos Estados Unidos.
Voltado a profissionais interessados em planejamento tributário internacional, sucessão patrimonial e proteção de ativos fora do Brasil, o evento recebeu advogados tributaristas, diretores e executivos C-Level de grandes empresas. A programação foi acompanhada de um café da manhã exclusivo, promovendo um ambiente propício para networking e troca de experiências estratégicas.
O Araújo e Policastro se mantém ativo em busca de novas oportunidades para trazer eventos como este, que aproximam o escritório de seu público e compartilham conhecimentos relevantes e atuais nas áreas em que atua.
Confira alguns registros do evento:





